Política de Entrega
Quer receber seus cafés com comodidade? Basta fazer seu pedido no www.mercafe.com.br para entrega no endereço de sua preferência. O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulados após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em Calcular Frete.
As transportadoras responsáveis pelas entregas do Mercafé são terceirizadas. Por esse motivo, não temos informações como telefone, endereço e site de acompanhamento. Você pode acompanhar sua entrega pelo nosso site, na seção Meus Pedidos. Se houver qualquer problema ou divergência, a responsabilidade é do Mercafé. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Os pedidos enviados por transportadoras estão sujeitos a serem redespachados via Correios.
Nesta situação, não conseguimos fazer alteração no tipo de entrega selecionada.
Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras é possível escolher outro endereço para a entrega. No entanto, se o pedido já foi concluído, não é possível fazer a alteração. É necessário que você recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento. Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque, assim seguiremos com o reembolso do valor pago.
Não realizamos entregas em caixa postal.
De segunda a sexta-feira, as entregas ocorrem das 8h às 22h. Aos sábados, das 8h às 12h. Não há entregas aos domingos e feriados.
Se o pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa do seu Estado, nosso departamento de entregas está acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível. Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e, geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente, o item será direcionado ao seu endereço de entrega.
Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento para que nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.
Você precisa realizar o login no site para verificar em qual etapa a entrega se encontra. Lá, você faz o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega. Tenha sempre em mãos o número do pedido para facilitar o atendimento, em caso de dúvida você pode entrar em contato com nossos especialistas de atendimento através do 0800 979 2021, teremos o prazer em atendê-los.
Se você verificou no acompanhamento de "Meus Pedidos" que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou tenha entregado o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, você deve certificar-se na portaria ou confirmar se algum responsável recebeu o produto. Após a confirmação, se o produto não for localizado, você precisa entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail atendimento@3coracoes.com.br ou telefone 0800 979 2021, para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.
As entregas ocorrerão em todo o Brasil.
A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido, e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição, e seu pedido entrará em devolução. Você será atendido com a devolução do valor pago, na mesma modalidade da compra. Importante: O pedido pode ser entregue a terceiros, como porteiros e secretarias, desde que assinem o comprovante de recebimento.
O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa ser contado somente após a aprovação do pagamento.
Não.
O frete dos pedidos de compra variam de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. Para calcular o valor do frete a ser pago, você deve escolher o produto, inserir o CEP ao lado do título: "Calcule o prazo e valor do frete deste produto" e clicar em calcular. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega. Localidades classificadas como área de risco por Correios e/ou Transportadora sofrerão ajustes na forma de entrega em virtude da política de entrega da própria transportadora, não havendo gerência do Grupo 3corações quanto a isto.
Compras entregues pelos Correios, é possível que o destinatário seja notificado a retirar o produto na agência mais próxima, dependendo da região ou da dificuldade de entrega.
Política de Entrega
Quer receber seus cafés com comodidade? Basta fazer seu pedido no www.mercafe.com.br para entrega no endereço de sua preferência. O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulados após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em Calcular Frete.
As transportadoras responsáveis pelas entregas do Mercafé são terceirizadas. Por esse motivo, não temos informações como telefone, endereço e site de acompanhamento. Você pode acompanhar sua entrega pelo nosso site, na seção Meus Pedidos. Se houver qualquer problema ou divergência, a responsabilidade é do Mercafé. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Os pedidos enviados por transportadoras estão sujeitos a serem redespachados via Correios.
Nesta situação, não conseguimos fazer alteração no tipo de entrega selecionada.
Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras é possível escolher outro endereço para a entrega. No entanto, se o pedido já foi concluído, não é possível fazer a alteração. É necessário que você recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento. Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque, assim seguiremos com o reembolso do valor pago.
Não realizamos entregas em caixa postal.
De segunda a sexta-feira, as entregas ocorrem das 8h às 22h. Aos sábados, das 8h às 12h. Não há entregas aos domingos e feriados.
Se o pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa do seu Estado, nosso departamento de entregas está acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível. Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e, geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente, o item será direcionado ao seu endereço de entrega.
Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento para que nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.
Você precisa realizar o login no site para verificar em qual etapa a entrega se encontra. Lá, você faz o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega. Tenha sempre em mãos o número do pedido para facilitar o atendimento, em caso de dúvida você pode entrar em contato com nossos especialistas de atendimento através do 0800 979 2021, teremos o prazer em atendê-los.
Se você verificou no acompanhamento de "Meus Pedidos" que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou tenha entregado o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, você deve certificar-se na portaria ou confirmar se algum responsável recebeu o produto. Após a confirmação, se o produto não for localizado, você precisa entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail atendimento@3coracoes.com.br ou telefone 0800 979 2021, para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.
As entregas ocorrerão em todo o Brasil.
A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido, e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição, e seu pedido entrará em devolução. Você será atendido com a devolução do valor pago, na mesma modalidade da compra. Importante: O pedido pode ser entregue a terceiros, como porteiros e secretarias, desde que assinem o comprovante de recebimento.
O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa ser contado somente após a aprovação do pagamento.
Não.
O frete dos pedidos de compra variam de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. Para calcular o valor do frete a ser pago, você deve escolher o produto, inserir o CEP ao lado do título: "Calcule o prazo e valor do frete deste produto" e clicar em calcular. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado um valor de frete em função de uma maior quantidade de unidades do produto ou algum item diferente (maior peso e volume) na entrega. Localidades classificadas como área de risco por Correios e/ou Transportadora sofrerão ajustes na forma de entrega em virtude da política de entrega da própria transportadora, não havendo gerência do Grupo 3corações quanto a isto.
Compras entregues pelos Correios, é possível que o destinatário seja notificado a retirar o produto na agência mais próxima, dependendo da região ou da dificuldade de entrega.